SELEÇÃO VOLUNTÁRIO PIBIEX 2024.2: PROJETO DE EXTENSÃO EM PRÁTICAS CORPORAIS E PROMOÇÃO DA SAÚDE

Estão abertas inscrições para seleção de 01 vaga para voluntário para os Semestres Letivos 2024.2  e 2025.1 no Projeto de Extensão em Práticas Corporais e Promoção da Saúde. O projeto de Extensão proposto pretende ofertar atividades sistemáticas e contínuas de práticas corporais e exercícios terapêuticos, individuais e em grupo, visando a promoção da saúde da comunidade universitária da UFBA e docentes de outras instituições de ensino superior público de Salvador.

Professoras responsáveis: Claudia Miranda, Laisa Liane Paineiras Domingos e Ábia Lima.

Vagas ofertadas:

- 01 vaga para voluntário de Extensão, conforme Edital PIBIEX 2024

Requisitos pra candidatura:

A vaga está aberta para estudante de graduação do curso de Fisioterapia da UFBA que atenda aos seguintes requisitos:

- deve ser estudante regularmente matriculada/o em qualquer curso de graduação oferecido pela UFBA,

ter cursado até o 5º período do curso,

- não pode estar inadimplente com a PROEXT,

- tenha disponibilidade de trabalhar nas atividades do Plano de Trabalho 20 (vinte) horas semanais previstas para as atividades de extensão,
- tenha coeficiente de rendimento maior ou igual a 6,0,

Responsabilidades da/o voluntária/o:

- participar das reuniões de orientação e avaliação do PIBIEX,
- discutir, e elaborar, junto com a equipe do projeto, ações educativas voltadas a promoção de saúde da comunidade universitária (discentes e docentes) participantes do projeto e docentes de outras instituições de ensino superior público de Salvador.
- enviar relatório de atividades através de formulário próprio a ser disponibilizado pela PROEXT, em até 30 (trinta) dias após a conclusão do projeto,

- apresentar os resultados dos planos de trabalhos na edição 2025 do Congresso UFBA.

Inscrição:

As inscrições estarão abertas até 21 de julho de 2024 (domingo).

Serão realizadas através do formulário https://forms.gle/5vR9b9Bbcb8b1M6P6  e do envio do histórico escolar atualizado para o e-mail laisa.liane@ufba.br

Após a análise do formulário e histórico escolar, será agendada uma entrevista no dia 22/07

ACESSE: https://docs.google.com/document/d/1kZKmK124rsBn5ltwnKx-fPeYOfGTjO_4DiAM...

Atenciosamente,