Roda de Conversa do Projeto de Extensão Com Ciência Negra e Saúde

Convite Especial: Roda de Conversa em Celebração ao Dia da Mulher Negra

Convidamos você para participar da nossa roda de conversa do Projeto de Extensão Com Ciência Negra e Saúde, em reconhecimento ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha e ao Dia Nacional de Tereza de Benguela, celebrado em 25 de julho. A atividade de extensão do projeto " Com Ciência Negra e Saúde", sob coordenação do Prof. Marcos Vinicius Araújo será realizada 23/07, às 10:30, na sala 309 do PAC.

Este evento é uma oportunidade para celebrar essa data significativa e promover um espaço de integração e discussão entre as mulheres negras do Instituto Multidisciplinar de Reabilitação em Saúde (IMRS) da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Chegue mais e venha partilhar conosco suas vivências!

Vamos juntos refletir, aprender e fortalecer nossos laços! Contamos com a sua presença.

Data do evento:
terça-feira, 23 Julho, 2024 - 10:30