RETIFICAÇÃO N.º 01 EDITAL INTERNO N.º 03/2022 - Dermatofuncional

RETIFICAÇÃO N.º 01 EDITAL INTERNO N.º 03/2022
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO

O Chefe do Departamento de Fisioterapia do Instituto Multidisciplinar de Reabilitação e Saúde da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital n.° 04 de 21/12/2022, de Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado em extrato no Diário Oficial da União (DOU) n° 240 de 22/12/2022, e no endereço www.supac.ufba.br, resolve RETIFICAR o Edital 03/2022 do processo de seleção para CONTRATAÇÃO DE DOCENTE POR TEMPO DETERMINADO no item abaixo onde trata dos componentes curriculares para processo seletivo simplificado em epígrafe do Departamento de Fisioterapia, de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno, publicado no Instituto Multidisciplinar de Reabilitação e Saúde.

link da retificação:https://fisioterapia.ufba.br/sites/fisioterapia.ufba.br/files/edital_interno_n.o_03.2022_-_dermato_retificacao_1.pdf