Processo Seletivo Simplificado para Estagiários do IMRS

A Universidade Federal da Bahia - UFBA, no uso de suas atribuições, por meio do Instituto Multidisciplinar de Reabilitação e Saúde, torna pública a abertura de inscrições e as normas para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de discentes de cursos de graduação da UFBA, para estágio de natureza não obrigatória, nos termos deste Edital e da legislação vigente.

Ficam distribuídas as vagas de estágio não obrigatório da seguinte forma: três (03) vagas para o Curso de Secretariado Executivo, vagas estas destinadas à auxiliar os setores administrativos do IMRS.
E uma (1) vaga para o Curso de Fisioterapia, vaga destinada à auxiliar a Clínica Escola de Fisioterapia (CEF).

As inscrições vão até dia 12 de julho.

As contratações serão feitas a partir de Agosto de 2024.

Para se inscrever, porfavor, leia o Edital completo em: https://drive.google.com/file/d/1CjdCLMjY4CqNWV_TumlKpvLmqMeF6Vqi/view?u...

Atenciosamente,
A Direção