Extensões desenvolvidas na Clínica Escola de Fisioterapia - 2024.1

1. Projeto Interdisciplinar em Práticas Corporais, Exercícios físicos e Promoção da Saúde - PIPSI

• Síntese sobre as ações realizadas:
    • Este projeto, desenvolvido por acadêmicos e docentes dos cursos de fisioterapia e educação física da UFBA, visa atuar de forma multidisciplinar na promoção de melhores condições de saúde e uma melhor qualidade de vida aos servidores (docentes e técnicos) e discentes da UFBA, e professores do magistério superior público de Salvador, sob um olhar integrativo. As atividades e práticas corporais acontecem no Centro de Educação Física e Esportes (CEFE), e quando os participantes necessitam de uma intervenção mais específica, são encaminhados para a Clínica Escola de Fisioterapia (CEF) ou para o Centro Docente Assistencial em Fonoaudiologia (CEDAF).
  • Como acessar o serviço:

2. Ambulatório de Práticas Integrativas com ênfase em Acupuntura

• Síntese sobre as ações realizadas:
  • Como acessar o serviço: