Edital interno N.º 04/2022 - Processo seletivo simplificado para contratação de docentes por tempo determinado. Área: Atenção Básica em Saúde e Estágio Curricular

EDITAL INTERNO N.º 04/2022 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINAD

O Chefe do Departamento de Fisioterapia do Instituto Multidisciplinar de Reabilitação e Saúde da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital n.º 04 de 21/12/2022, de Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado em extrato no Diário Oficial da União (DOU) n° 240 de 22/12/2022, e no endereço www.supac.ufba.br, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado para o cargo de Professor do Magistério Superior/Substituto do Departamento de Fisioterapia do Instituto Multidisciplinar de Reabilitação e Saúde, de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno, publicado na íntegra no Instituto Multidisciplinar de Reabilitação e Saúde e no link abaixo:

Área de Conhecimento: Atenção Básica em Saúde e Estágio Curricular Obrigatório.

Titulação Mínima: o candidato deve ter graduação em Fisioterapia e experiência de exercício profissional comprovado em carteira de trabalho ou documento equivalente de no mínimo 24 meses ou de conclusão de R1 e R2 de residência, reconhecida pelo MEC, na área de Fisioterapia.

Número de vagas: 01 vaga.

Regime de trabalho: 20 horas semanais.

Link: https://fisioterapia.ufba.br/sites/fisioterapia.ufba.br/files/edital_interno_n.o_04.2022_-_atencao_basica.pdf